Quais produtos a Trend Embalagens oferece?

A Trend Embalagens oferece embalagens de papel para o seu negócio e produtos sustentáveis para você.

Posso customizar o modelo e/ou o tamanho da embalagem ou criar uma embalagem exclusiva para o meu produto?

Não, os modelos da Trend Embalagens são pré-determinados, com variações de tamanhos e cores do material.

Posso solicitar amostras dos produtos?

Não enviamos amostras físicas das embalagens.

Posso revender os produtos comprados no site da Trend Embalagens?

Sim, uma vez que você adquiriu os produtos não há impeditivo para que você os revenda. Entretanto não temos uma política comercial diferenciada para esses casos.

A Trend Embalagens oferece serviço de criação de arte e design?

Não, por enquanto ainda não é possível contratar a criação da sua arte para os produtos personalizados.

Em quais formatos de arquivo posso subir a minha arte para a personalização da embalagem?

No aplicativo de personalização é possível fazer o upload em vários formatos de arquivo diferentes, desde o formato fechado (PDF) até os abertos (AI, PSD, CDR e JPEG), de no máximo 20 MB. Qualquer imagem deve ter resolução igual ou superior a 300 DPI e seu padrão de cor deve ser o CMYK.

Para a aplicação do logo na sua embalagem, você deverá subir a imagem em JPEG ou PNG com até 45MB e no mínimo 300 DPI.

A Trend Embalagens não se responsabiliza pela qualidade de impressão de arquivos enviados com resolução inferior à indicada ou fora do padrão de cor.

Finalizei a minha compra e apenas depois percebi que meu arquivo não estava adequado para impressão. Como devo proceder?

Entre em contato com nosso atendimento por um dos canais do Fale Conosco o quanto antes para receber as orientações sobre como proceder. A substituição do arquivo pode ser feita desde que você ainda não tenha sido notificado sobre o início da produção das embalagens.

É possível dividir a quantidade mínima de um produto para artes diferentes?

Não, cada arte corresponde a um pedido na Trend Embalagens.

Posso comprar o mesmo produto com variações na arte ou no texto?

Sim, mas cada arte gerará um novo pedido na Trend Embalagens. Se você quiser a mesma embalagem com três personalizações diferentes, deverá adquirir a quantidade mínima do produto para cada personalização.

Quais cuidados específicos devo ter com as margens?

Você deve fazer sua arte considerando sempre uma margem de segurança de, pelo menos, 5mm de distância entre os elementos do layout (imagens e textos) e as bordas de corte. Quando há elementos que fazem contato com os limites da embalagem, a arte deve considerar também uma sangria (quando o elemento ultrapassa as margens) de 3mm.

Preciso de ajuda com relação à personalização de embalagens. Como consigo ajuda?

Entre em contato por um de nossos canais do Fale Conosco.

Tenho garantia de fidelidade na reprodução das cores?

Não garantimos fidelidade de cores, que poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade em relação ao monitor ou a materiais impressos em datas diferentes ou a diferentes tipos de materiais. Pode ocorrer variação de até 10% nas cores entre os primeiros e os últimos impressos do mesmo arquivo no mesmo lote, não caracterizando defeito de impressão.

Quais são as formas de pagamento que a Trend Embalagens oferece?

Os pagamentos podem ser feitos por pix, cartão de crédito ou por boleto bancário.

Preciso ter um CNPJ para realizar uma compra no site da Trend Embalagens?

Não, na Trend Embalagens as compras podem ser feitas com CNPJ ou CPF.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP e também quando houver mais de uma opção de frete. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido, basta colocar um produto no "Carrinho de Compras“, selecionar "Continuar" e inserir o CEP do endereço de entrega. Você verá automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido e o prazo estimado de entrega, aí é só escolher a que mais se adequa à sua necessidade.

Atenção: O prazo de entrega do seu produto só começa a valer a partir da data da confirmação do pagamento, e é sempre contabilizado em dias úteis. Essa informação será enviada via e-mail cadastrado no momento da compra. As datas de entrega podem se estender em situações de pandemia, greves, chuvas em excesso, áreas de risco e zonas rurais.

Serão realizadas até 3 tentativas de entrega no endereço cadastrado e caso nenhuma delas tenha sucesso, a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para o local de produção ou centro de distribuição. Caso isso aconteça, te informaremos via e-mail.

Se ao receber o pedido você perceba que a embalagem foi violada, recuse a entrega e entre em contato com pelo “Fale Conosco”.

Se identificar o erro após o recebimento, nos envie uma foto do item que informaremos os procedimentos que deve seguir.

Importante lembrar que pode ser necessário que você devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado. Caso isso seja necessário informaremos mais detalhes.

Ainda não recebi meu produto. Como proceder?

Se o prazo de entrega já se esgotou e você ainda não recebeu seu pedido, entre em contato conosco por um de nossos canais do Fale Conosco.

Posso alterar o endereço de entrega após a conclusão do pedido?

Após a conclusão da compra, não é mais possível alterar o endereço de entrega.

Posso indicar múltiplos endereços para entrega?

Cada compra deve conter apenas um endereço para entrega. Caso precise que sua a entrega aconteça em locais diferentes, é necessário fracionar o pedido em compras diferentes – uma para cada endereço.

Gostaria que minha compra fosse entregue por uma empresa de minha confiança. É possível?

Não, a definição da empresa de entrega é realizada apenas pela Trend Embalagens.

Qual o horário de atendimento dos canais de ajuda?

Nosso atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, WhatsApp, e-mail e telefone.